<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Desafio do WhiteFox


Eu quero: pouco, mas as vezes impossivel...
Eu tenho: quase tudo o que eu gostava de ter
Eu acho: que algumas coisas deviam ter maior relevancia do que tem tido na minha vida.
Eu odeio: as minhas aulas de conducao, lol e falsidade
Eu sinto: o que os meus olhos nao veem.
Eu escuto: mais do que falo
Eu cheiro: bem, lol
Eu imploro: um mundo melhor
Eu procuro: caminhos diferentes
Eu arrependo-me: das vezes em que persisto no mesmo erro
Eu amo: a vida
Eu sinto dor: as vezes =(
Eu sinto a falta: da minha infancia
Eu importo-me: as vezes com quem nao se importa comigo
Eu sempre: tento ser tolerante
Eu nao fico: indiferente a maldade
Eu acredito: que mais cedo ou mais tarde, recebemos o que damos
Eu danco: mal
Eu canto: todos os dias e muiiiito mal
Eu choro: quando nao consigo sorrir
Eu falho: porque quando eu nasci nao me ofereceram um manual de instrucoes da vida
Eu luto: +/- , depende do que esta em causa.
Eu escrevo: muito... estudantes, lol
Eu ganho: as vezes mais do que dou
Eu perco: quando tenho medo
Eu confundo-me: as vezes entre razoes e emocoes
Eu estou: quase la, lol
Eu fico feliz: quando recebo boas noticias
Eu tenho esperanca: que eu tenha sempre esperanca
Eu preciso: das pessoas
Eu deveria: ter respondido
Eu sou: mais uma pessoa
Eu nao gosto: de pessoas interesseiras!Ah e tambem nao gosto de dormir, acho um desperdicio de vida!
Esta era a parte em que eu desafiava algumas pessoas, mas estejam descansados, nao vou fazer nada disso , lol ;D quem quiser responder responde...

P.S. Acho que nunca tinha feito um post tao egocentrico, so "eu's" lool

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 4:27 da tarde, maio 15, 2007, Blogger CESAR said...

Melhor ser egocêntrico do que ser egotista...    



At 12:31 da tarde, maio 16, 2007, Blogger Lusófona said...

Adorei as tuas respostas, principalmente da EU PRECISO: PESSOAS.

Beijinhos    



At 1:17 da tarde, maio 16, 2007, Blogger White_Fox said...

Tá engraçoso!
Gostei mt de: "Eu sinto: o que os meus olhos nao veem".
:P
bj    



At 2:10 da tarde, maio 16, 2007, Blogger SAM said...

Querida amiga, passei aqui para me despedir e para te deixar Beijão grande!
até pra semana!    



At 7:55 da tarde, maio 16, 2007, Blogger Marco Fav said...

Gostei das respostas, mas para seres estudante não estás assim tão longe da infância para já sentires falta, ou estás?
Eu só queria deixar o comentário que nem só de pessoas precisas - também precisas de um teclado com acentuação! LOL
Bjinhos    



At 8:26 da tarde, maio 16, 2007, Blogger cusca said...

Mudáste de novo de template, não vinha aqui já algum tempo.
Gostei !
Olha, adorei as tuas respostas, tens aí umas fantásticas!

Jokas    



At 9:21 da tarde, maio 16, 2007, Blogger mymind said...

dsclpa tar a escrever sem acentos, mas o template da erro axo k vou ter k mudar...=/    



At 11:02 da tarde, maio 16, 2007, Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá.
Deixar um beijinho para ti, e desejar que a felicidade ande por aí.
Manuel    



At 11:26 da tarde, maio 16, 2007, Blogger Paulo said...

Eu, bem...eu por vezes não sou eu. Mas...eu gosto!
Obrigado pela visita.
Bom blogue. Parabéns.
Paulo    



At 11:29 da tarde, maio 16, 2007, Blogger Paula Calixto said...

Como bem disse John Lennon:

"Eu sou egocêntrico. mas quem não é?"

[riso]

E tudo não começa por este centro?

Acho que sim. E, assim sendo... que ele seja bem desbravado, como em sua postagem, por exemplo. ;)

Beijos    



At 12:37 da tarde, maio 17, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Muda no template o idioma ;)

besitos    



At 12:49 da tarde, maio 17, 2007, Blogger Unknown said...

S.O.S
_Amas-me amor ?
_Claro que SIM.
_Não respondes-te muito convicta...!
_SIM AMO.
_Não percebo por és tão limitada não és como as outras , deves ter alguma deficiência , alguma anormalidade qualquer ...
_SIM Amor devo ter...
_És MESQUINHA,
_ SIM eu sei AMOR...
_Não prestas , não mereces nada ...
_É verdade AMOR eu sei...
_Olha para ti, o que vês?
_SIM eu olho...
_Mas que raio fiz eu para ter que te ATURAR caramba...
_SIM amor tens razão...
_Cala-te já...
_SIM amor eu calo-me...
_Mas amas-me não AMAS , Amor ?
_SIM amo...
_Mais alto não ouvi...
_SIMMMMMMMMMMMMMM
_Estas a gritar porque???
_Porque SIM ...
_Mas isso não é resposta...
_SIM amor eu sei...
_Aprende a não rastejar... verme
_SIM amor vou tentar...
_Tentar??? tu tens que rastejar OUVIS-TE ? Ouviste bem?
_sim AMOR OUVI...
_Há bem muito bem...
_Vou sair não sei se volto hoje , tenho trabalho...
_Sim amor vai...
_Amo-te MUITO e tu sabes...
_SIM SEI.!

Vamos ajudar . Dar força a quem precisa. Mais um grito de ALERTA.
BEIJINHOS CHEIOS DE COR    



At 3:22 da tarde, maio 17, 2007, Blogger mymind said...

sem-comentarios, eu axo k n sei fazer ixu, lol
=)
bjitos    



At 7:50 da tarde, maio 17, 2007, Blogger arwen said...

muito giro...

bom fim de semana..    



At 3:09 da manhã, maio 18, 2007, Blogger Nélia M. Pereira said...

Caro(a)s Bloggers,


A NEGRA TINTA EDITORIAL tem o grato prazer de lançar a obra “CÂMARA ESCURA (revelação), do poeta Joaquim Amândio Santos, com prefácio de António Lobo Xavier.

Sendo esta obra mais um trabalho nascido de um escritor cuja carreira foi lançada na blogosfera, a exemplo das edições previstas e possíveis no futuro próximo desta editora, será importante contarmos com a honra da presença de bloggers nas diversas acções de lançamento da obra.

Nesse sentido, solicitávamos indicação de morada ou preferência por receber o convite por mail para negratinta@gmail.com, bem como qual dos eventos escolhem para nos honrar com a sua presença.

Lançamento e Apresentações:

31 de Maio Funchal
8 de Junho Penafiel
14 de Junho FNAC Norteshopping, Porto
28 de Junho FNAC Chiado, Lisboa
5 de Julho FNAC Coimbra


Aproveitámos ainda para solicitar que qualquer manuscrito que entendam colocar à consideração desta editora para possível publicação, seja enviado por este mail, ao meu cuidado, estando previsto editarmos até 4 obras, nascidas na blogosfera, até Março de 2008.

Saudações Literárias,

Nélia Maria Pereira
Edições e Comunicação
NEGRA TINTA EDITORIAL    



At 6:29 da manhã, maio 18, 2007, Blogger Sandokan said...

Eu sou o GUERREIRO LUZ , porque sonho. Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções transformam-se em golpes fatais e os desafios em fonte de medo.

Liberta a tua criatividade e acredita, também, no GUERREIRO LOBO. Tu és uma pérola única no TEATRO DA VIDA.

Não vivo de pesadelos. Tenho sonhos como qualquer ser humano que procura a luz que nos guia. A vida envia-nos muitos sinais, basta estar atento e procurá-los à nossa volta.São muitos e enviados das mais diversas maneiras. Por isso sou um GUERREIRO LOBO que, mantendo a calma, sabe esperar e nunca ter medo.

Abri há pouco a janela
do meu quarto minguado,
entrou o vento
soprando forte
trazendo uma trova
e uma canção
com um refrão tão triste
que diz
que nunca mais te encontrarei.

Parti como um louco,
gemendo e chorando
e à tua porta bati.
Apareceste-me
bela e singela
com a tua leve candura
na face tinhas a lágrima da
desventura.

Soltei um grito de pânico,
que atravessou o oceano
e num rochedo fez eco
levado pelos anjos
que partiram para sempre.

Grito agudo e
lancinante
que transporto sempre no peito
deixando amargas liras
e a saudade de te ver.
Perdi-te meu AMOR.

Meus amigos e amigas: Aceitai o medo como que ele faça parte integrante das nossas vidas. Aceitai-o, mas não tenhais receio de AMAR. Aceitai especialmente o medo da mudança, mas saibamos caminhar sempre em frente apesar do bater do nosso coração nos lançar um grito lancinante como que a dizer: VOLTA PARA TRÁS!
As trevas da noite caem, mas a manhã volta de novo ainda mais brilhante.
Manteremos viva a nossa ESPERANÇA.

Com especial carinho para ti, dedico este meu poema.

Sou um GUERREIRO LOBO que habita as paragens das caçadas eternas do bosque da felicidade, o "nosso" :

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Vinde até ele ouvir a minha história. É uma história de um Povo, e o Povo é simples como eu.

Deixo-te aqui, neste teu cantinho maravilhoso, um grande abraço de Amizade.

SANDOKAN    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma